Tenis por que não usar?!


Ola unicórnios achei no blog ,www.radioactiveunicorns.com um post para inspirar o uso de tênis e simplesmente amei então resolvi mostrar a vcs,bjs de chocolate dos nug nugs e até

tumblr_m5xec780Sw1qj7weno1_500_large
Tem coisa melhor que sair de casa se sentindo bonita e confortável? NO! E é por isso que eu adoro tanto usar tênis <3 Quando sei que vou andar muito durante o dia, é tênis no pé! Antes eu achava que esse tipo de calçado era destinado exclusivamente pra momentos 100% relax, tipo quando a gente vai pra escola/faculdade ou pra academia. Depois de ver tanta inspiração legal na internet, fui me acostumando mais com a idéia de usar tênis em outras ocasiões. Resolvi compartilhar alguns dos looks que tenho salvos aqui na minha pastinha do computador com vocês. Espero que gostem!
looks-inspiracao-tenis
looks-com-tenis-inspiracao-radioactive-unicorns
looks-com-tenis-inspiracao
looks-com-tenis
E viva o conforto!