Taylor Swift

 Ola unicornios quanto tempo,bom no post de hoje vou falar da diva  transformadora de decepções amorosas em musicas Taylor swift

      Sobre ela

    Taylor Alison Swift é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz dos Estados Unidos da América. Wikipédia
    Estilo
    Bom e que ela tem estilo todo mundo sabe,o estilo de garota meiga,e o amor pelo vermelho não e´de hoje raramente se ve ela com batom de outras cores,bom ela também gosta de vestidos rodados e um pouco vintage de cores mis claras mas também arrasa nas  roupas com estilos + atuais,nos shows sempre usa muito brilho e dourado.
             
         
                  
    Mania por vermelho
    Bom também e comum ver Taylor de vermelho a cor preferida da cantora,e ela arrasa batom,calça,vestido,short e etc...
    Ela ama tanto a cor que deu o nome RED para seu ultimo álbum,como havia dito(postado,escrito..)acima e raro ver ela sem um detalhe vermelho.
                 
                                                      
    Bff(s)
    .
    Taylor te fama de ser boa amiga,e é comum flagrar ela  com elas,muitas delas falam que amizade delas e assim pq Taylor não age como uma cantora de suscesso e sim como uma garota normal,bom ela e amiga da Demi Lovato,Selena Gomez,Miley Cyrus ...
    Taylor também tem uma amiga que não e famosa Abigail,e muito comum vê lá com ela
      Abigail e Taylor

      Selena e Taylor

      Demi e Taylor




                    
    Taylor e seu(s) ex namorado(s)
    Como disse no começo ela é transformadora de decepções amorosas em musicas bom ela ta sempre com um novo namorado e quando termina "Musica" praticamente todas as musicas são feitas com o tradicional tema "A DOR DE COTOVELO" ou "VOCE ME TROCOU POR OUTRA" ou ...
    Enfim no final ela passa por cima de tudo e as musicas ainda ficam para sempre.
      
                      E por ai vai...
    Podemos ver claramente na maioria das musicas esse sentimento.
    "Acho que o meu não é
    O primeiro coração quebrado
    Meus olhos não são
    Os primeiros a chorar
    Não sou
    A primeira a saber
    Não há
    Como superar você
    Olá
    Sou só uma tola
    Que está com vontade
    De sentar
    E esperar por você"Musica:Hopelessly Devoted To You

    "Eu poderia ter usado seu carro
    Eu poderia ter dirigido no seu quintal
    Eu sei as senhas do seu email
    Tudo que você faz
    Eu poderia ter tirado proveito disso
    Mas estou vestida para arrasar
    E esta noite vou sair num encontro
    Com seu melhor amigo
    Ele sempre gostou de mim mesmo
    V-I-N-G-A-N-Ç-A
    Minha lista de afazeres esta semana
    Ciúmes, desgraça
    Vou te dar o que você me deu
    Te fazer sentir tão M-A-L
    Te destruir, fazer você se arrepender
    Espero que você chore
    Recebendo minha
    V-I-N-G-A-N-Ç-A"Musica:R-E-V-E-N-G-E
    "
    Eles dizem que eu sempre soube
    O que queria
    Meus amigos e inimigos
    Irão te dizer que é verdade
    Você vai descobrir
    Eu sempre busquei isso
    Sei o que eu quero
    E não é você
    E não é você, oh "Musica:I Know What I Want
    "Nada de desculpas
    Ele nunca verá você chorar
    Finge que não sabe
    Que ele é o motivo pelo qual
    Você está se afogando, você está se afogando, está se afogando
    E ouvi comentários na rua
    Que você seguiu adiante
    Um novo furo em seu cinto
    É tudo o que serei
    E agora vejo, agora vejo, agora vejo
    Ele estava distante
    Quando me conheceu
    E percebo que a piada é sobre mim  " I Knew You Were Trouble
    Taylor Swft
    Taylor Swift
    Swift durante apresentação da Red Tour.
    Informação geral
    Nome completoTaylor Alison Swift
    Também conhecido(a) comoTay, Taytay, Miss Taylor, T-Sweezy, Swifty.
    Nascimento13 de dezembro de 1989 (23 anos)
    OrigemReading (Pensilvânia)
    País Estados Unidos
    Gênero(s)Country pop, música pop, country, teen pop
    Instrumento(s)Vocal, violão, piano, guitarra, banjo 1 ukulele2
    Extensão vocalMezzosoprano lírico
    Período em atividade2006 – presente
    Gravadora(s)Big Machine Records
    Afiliação(ões)Colbie Caillat, Lady Antebellum, Carrie Underwood, Gwyneth Paltrow, Ed Sheeran, Emma Stone, Selena Gomez, Boys Like Girls,B.o.B
    Influência(s)Shania Twain, LeAnn Rimes, Faith Hill, Tim McGraw, Keith Urban
    Página oficialhttp://www.taylorswift.com
    AssinaturaTaylorswiftlogo.png
     Postado por:

    Mari