ZUMBIS X UNICÓRNIOS (escritora recém chegada)

(Foto feita pele Mari)
Oi gente :D sou a nova escritora do blog, a Mari , minha amiga me chamou para ajuda-la(ela ira continuar a escrever), meu nome é Camila,tenho 12 anos e gosto de tudo que é de novo e interessante,amo brigadeiro e coca cola,sou meio louca e o resto vcs descobrem com o tempo.
 Meu primeiro post será sobre um livro que estou lendo MUITO divertido(por enquanto só as fotos em breve farei um post com resenha)o ZUMBIS X UNICÓRNIOS amei só de segurar ele na loja foi paixão a capa e linda da vontade de pintar a casa toda igualzinho ele é escrito por vários escritores famosos mundialmente é perfeito(recomendo) 
Bom por hoje é só um grande  beijo de brigadeiro com granulado colorido em forma de estrelinhas rsrs!(peguei a mania dos beijos doces da Mari)
 



*Cami*