Playlist

Ola unicornios assustaram com o ultimo post pequeno né?bom e que como disse em um post anterior estava querendo fazer uma Playlist,bom e enfim tive tempo,então tentei fazer uma playlist bem variada ,para todos os gostos,pensei em musicas que geralmente agradam,ou nao incomodam ninguem,apessar que gosto é gosto né?Vamos lá?

1- Taylor
Bom ela não poderia ficar de fora da minha playlist,então escolhi uma musica que faz parte da trilha sonora de jogos vorazes.
Eyes open

2-Barton Hollow
A musica nao agrada muitas pessoas, mas acho que vale a pena parar para escultar,tem um ritmo bem legal.
the civil wars

3-Paramore
E bem animada e dar vontade de sair dançando pela casa todinha,de todas as bandas de rock que eu gosto parmore para mim e a melhor,e atende todos os gostos des de musicas mais calmas e romanticas(Que eu  a-d-o-r-o) até as mais agitadas


4-Avril lavgne
Amo as musicas dela, atende quase todos os gostos
rock n roll

5-Jorge e Mateus
Na verdade não sou muito fâ de musica nacional mas as musicas do jorge e mateus me conquistaram sao perfeitas...
O que é que tem 




Bjs,Mariana