VMA 2013

Olá,rolou esses dias para trás o Video Music Awards 2013,e não pude deixar de comentar alguns looks,muitos arrasaram mais outros(ops) cometerão um deslize então vamos:


Amei o look da Taylor o vestido escuro é uma peça chave para arrasar,amei o(s) detalhe(s) em "pedrarias" perto do decote deu um toque a mais ao vestido,sem contar que ela usou o decote de maneira que não seja vulgar o vestido valorizou ela e ficou lindo.A make e os ascessorios deram um toque a mais ao vestido,amei o brinco.Então com certeza eu usaria.


Outra que apostou no vestido escuro foi Demi Lovato,não sei se o vestido foi o melhor para um evento como esse,achei muito básico e comum,o vestido em si é até bonito mais acho que ela poderia ter exagerado mais um pouco no look.a make tambem achei muito clarinha podia ter valorizado mais ela.Então eu poderia ate usar,so que em outra ocasião!


Bom o look da Selena foi perfeito para ocasião,apesar de não ser o melhor da noite(na minha opinião),ela arrasou conseguiu ultilizar dessa trasnparencia sem ser vulgar,o que para mim da até um ar melhor para a cantora,bom o estilista que criou esse vestido é simplesmente magnifico,todos o detalhe ficaram impecaveis,e a make ficou leve,arrasou.Eu usaria sem pensar duas vezes!

Rihanna não entrou pelo tapete vermelho,mas tambem apareceu por lá,mesmo que ela não estivese no centro das atenções ela ia aparecer afinal; ela é ela ; então achei o look dela muito largado não achei ideal para ocasião!Então não usaria!



Bom o look da Ariana Grande combinou muitho com ela, foi fofo e ideal para ocasião,afinal ele foi básico mas contando o estilo dela tudo se encaixa,tambem podemos dizer que a estampa e o tamanho,digamos que combinou com a ocasião,o cabelo ficou lindo,bom o look então ficou perfeito para ela.Eu usaria só que em um tamanho ligeiramente maior!




Ameio look dela,ficou divo esse vestido branco ficou lindo amei,tudo ficou perfeito por ele ser branco,asim o look nao fica pesado como o da Demi,combinou com ela,amei o fato do salto ser de uma cor que se sobresai mais que o vestido.Usaria(alguem ainda tinha duvidas?)


Bom o esse lok não seria minha escolhapara ir nesse evento mas olhando ele vou avaliar o que eu vi,bom ele tá super dentro de tendencias des de a escolha das pças até a estampa,a bolsa e diva,e a make em si ta bonita então foi um otimo look!Não usaria mas mesmo assim é um bom look!




Bom eu simplesmente odiei o look da Miley horrivel de onde ela tirou essa ideia de vestir isso,ta parecendo uma esposiçao das joias mais bregas do mundo,não sei oque foi pior o comportamento dela ou look,ela quebrou todas as regra do mundo!!!!!Nunca na minha vida ,nem por um milhao nem nada de bom desse mundo queria estar na pele da Miley!!!!!!


A Katy Pery definitivamente não ficou legal nesse look,tá que foi mais pra divulgaçao do novo single,mas não ficou legal esse modelo com essa estampa e essas pedras estão igual a feras mesmo,elas estão brigando por espaço e isso está causando ma enorme confusão mental,bem eu acho que se fosse u vestido tomara que caia longo,sei lá até ia.


Continua...