Voltei!!!

Oi unicórnios, aqui é a Cami, mas vocês nem devem se lembrar de mim, porquê tem DOIS meses que não posto!!!Tenho ficado muito enrolada, com o fechamento de notas na minha escola, e ainda estou CHEIA de trabalhos, então peço mil desculpas por ter me auxentado tanto unicórnios!
Já que tem muito tempo que eu não posto, resolvi juntar esses dois meses de posts não feitos em um MEGA post sobre TUDO s2!!
Moda, Culinária, Livros, Coisas fofas, e tudo o que vcs gostam de ver!!!
Moda: procurei os looks mais Fofos da internet pra vcs verem!!


Culinária:



Geek:


Livros:



Coisas fofas:
amei esse bichinho s2!!


Bom gente,espero que tenham gostado da minha MEGA postagem sobre tudo que vocês adoram, espero poder postar com mais frequencia,unicórnios.E também queria dizer que senti falta do bolg e qualquer coisa que vcs quizerem perguntar pra mim ou pra Mari, nós vamos responder com o maior prazer.Beijos com cheirinho de chocolate com morango!!

BY:Cami