Cat versus Human




Oi unicórnios, hoje estava no blog da Giovana Ferrarezi, o Radioactive Unicorns (siiim, ela também gosta de unicórnios, depois vou ver se a Mari faz um selinho e um post sobre esse blog, porque ela conhece ele a mais tempo que eu) e vi uma tirinha de um blog americano chamado "Cat versus human" que é um blog totalmente de tirinhas de gatos, que já até tem dois livros!!Para entrar no blog é só clicar aqui!!
A Giovana tinha colocado o link do site que ela viu a tirinha;entrei e me apaixonei pelo blog!!Como eu faço curso de inglês consegui entendera tirinha, mas vou traduzir embaixo como uma legenda uma tirinha para vocês!!












Tradução:
   Bons sonhos gatinho...
[Manhã seguinte]
   Oi gatinho...Aqui gatinho, gatinho.
[Na sala]
  ela: Você viu os gatos?

  ele:  De novo não...

  ela:  O que?

   ele:Querida, não há tal coisa tão fofa, peluda,  e bigoduda que "mia".
Eles são criaturas místicas, como unicórnios e sereias.

   ela:Mas eu sempre fui dona de gatos...
   ele:Existem donos de cães,donos de furões,donos de peixes e donos de pássaros...não existem donos de gatos.

   ele:Em sonhos e mitos, talvez.

   ela:VOCÊ ESTÁ MENTINDO!TODOS ESTÃO MENTINDO!!

   ele (no telefone) :Alô?hmm...sim, ela está em uma de suas crises...
Ela sempre acreditou que gatos existem...

   ele:Eu irei te visitar todos os dias.

   ela:Mas...eu segurei gatos!!!Eles são peludos e eles ronronam!!
 
   ele:Nós vamos superar isso...

   ela:Mas...gatos existem.Sniff...





E aí, gostaram?Não sei se essa é a melhor tirinha deles, mas dei muitas risadas com as tirinhas do blog, e  acho que vocês iriam gostar!!
Um beijo!

By:Cami