Gossip Girl


Oi pessoal,bom recentemente comecei a ler uma série que minhas amigas sempre acharam...digamos...
...um...lixo,e quando vi estava totalmente apaixonada pelo livro,eu achei incrível como a autora conseguiu juntar assuntos tão distantes como o mistério e a incrível "futilidade" ...
Bem enfim comece a ler,gostei,já ia comprar o segundo quando dei um "jeito"de ter tanto azar e ver o ultimo episodio na TV,ia ai vi como tudo terminava,mas mesmo assim pretendo comprar os outros livros da série(prefiro os livro do que o DVD).Então resolvir da essa dica para garotas como eu que gostam de uma boa fofoca,mistério e uma historia surpreendente e bem  digamos perfeitinha.
Bom esse foi o post de hj,
  Eu sei que vcs me amam,
Ass:Gossip Girl
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha pessoal)