looks dos famosos!!

Oi unicórnios, hoje vim mostrar à vocês os looks que mais amei dos famosos!!Espero que também gostem!
Heidi Klum. Foto: Getty Images
Eu achei que o vestido que a Heidi Klum usou na 65ª edição do Creative Arts Emmy Awards, ond levou para casa o prêmio de melhor apresentadora de Reality Show ao lado de Tim Gunn ficou bem bonito, ela apostou em um decote não vulgar,um caimento reto e uma estampa bonita, com um corte e um caimento que combinaram com o corpo dela!Eu amei!
Sophia Abrahão. Foto: AgNews
Sophia Abraão apostou em um vestido simples porém lindo, com uma modelagem evasê.O toque que destacou o vestido (e o deixou mais lindo do que já é)foram o cinto metálico e as pulseiras que trazem peso ao look, criando um contraponto bem atual!Eu usaria com certeza (menos o sapato que eu achei feio)!!
Maria Casadevall. Foto: AgNews
A atriz da novela amor à vida,Maria Casadevall, apostou na clássica dupla P&B,usando o famoso preto e branco,dando um toque bem moderno,sofisticado e simples ao mesmo tempo!!Achei que o sapato deu um toque super especial ao look,pois deu um brilho a mais a ela.O recorte e a estampa da roupa também se adaptou muito bem ao seu corpo.Eu usaria sem dó!!

Achei o look da Taylor super lindo e combinou bastante com o estilo romântico dela!achei que o preto com a renda vermelha por cima ficou super divo e digno de ser usado por essa fofa!O sapato foi a única coisa que não achei tão bonito pois achei bem simples e baixinho.Em questão ao esmalte, achei que ela poderia ter colocado um rosa, um roxo, um vermelho, um laranja...mas não um azul;e também poderia pintar as unhas do pé (haha)!!
melhores-looks-famosas-201236320.jpg
Eu simplesmente amei o look da Demi!!Achei bem despojado, mesmo sendo completamente preto,os spikes e as lantejoulas deram um tom mais moderno ao look além de as peças serem lindas mesmo sem esses detalhes!!Não tenho muito o que dizer sobre o look pois é bem simples, mas eu adorei, e usaria em todo evento que fosse!!

E ai, gostaram dos looks que separei pra vocês?Nem sabem o quanto demorei separando os melhores...viram como eu me esforço para vocês terem o que fazer (hahahahaha brincadeirinha)?!
Um beijo!

By:Cami