Looks para réveillon


Oi pessoal,
Bom,tem tempos que não faço o tendencias com a mari aqui no blog né?Então hj resolvi fazer um post com looks para o ano novo.No final de ano a gente não para,é natal e quando vc se dá conta já é réveillon,curtir com a família com os amigos e ai vem aquelas superstições(que eu particularmente odeio)uma das principais superstições é a cor da roupa no dia da virada então nesse post coloquei alguns looks que eu montei,para servir de inspiração pra vcs. 

PAZ

Eu acho impossível achar alguém que não saiba o significado do branco,montei o look bem levinho pq o branco remete isso paz,tranquilidade...Combinei com o dourado pq as 2 cores combinam e se contar que completa o look(pq só com o branco ia ficar muito básico).



Amor

Bem o vermelho é pra quem tá buscando um amor,por isso o look tem um estilo bem diferente do primeiro,+ cuidado nos assessórios pq vc pode ficar parecendo uma arvore de natal e suponho que essa não era sua intenção...

Dinheiro
Se vc tá sem dinheiro(grana,dindim,Dilmas...)esse look é perfeito para vc ,o amarelo e o dourado são o par perfeito para essa ocasião

Paixão

Essa cor na minha opinião é pra quem tá querendo sofrer...
Voltando o assunto eu amei esse vestido apesar dele ser exagerado eu amei,não resistir e coloquei esse all star lindooo. 


Sorte
Por ultimo esse look que achei mega básico e particularmente não usaria,mas se vc precisa de sorte com certeza ele é perfeito,o verde é uma cor difícil de combinar e tem de ser mais básico.


E ai o que acharam?
Ajudei?
Um beijão de chocolate,
Mariana