Pipoca de caramelo com pedaços de chocolate

Oi unicórnios!!Hoje estava procurando na net algumas receitinhas e acabei achando uma receitinha no cite da capricho super fácil de fazer e perfeita pra um dia que sua best está em casa e vocês resolvem vem um filme!

Pipoca de caramelo com pedaços de chocolate

Você vai precisar de:

- 1 pacote de pipoca
- calda de caramelo
- pedaços de chocolate da sua marca favorita

Modo de preparo:

Faça a pipoca normalmente no micro-ondas. Quando ela estiver pronta, despeje-a dentro de um recipiente grande, que pode ser um daqueles baldes de pipoca ou uma travessa. Aí, acrescente a calda de caramelo. Mas com cuidado: se colocar muito, pode ficar muito doce e enjoativo. Vá colocando aos poucos, espalhando por todo o conteúdo e misturando com uma colher grande. Quando acabar, feche o pote e vire-o de cabeça para baixo. Deixe assim por um minuto aproximadamente, para ter certeza que a calda vai espalhar e alcançar todas as pipoquinhas. Se a calda estiver muito dura e difícil de mexer, coloque de volta a pipoca já com a calda no micro-ondas por mais um minutinho, só para ela derreter um pouco. Então, é hora do chocolate! Se você comprou uma barra do doce, corte em pedacinhos bem pequenos. Agora é só espalhar pela sua pipoca. Pronto!

Dica:

Em alguns supermercados você encontra pipoca de caramelo pronta. Se você achar, melhor ainda! É só seguir as instruções da embalagem e pegar a nossa receita só na hora do chocolate.



E aí,  o que acharam?Eu amei!!Vou fazr imediatamente!!
Um beijo enorme!

By:Cami