Projeto 30-Cami



Lista:
1-Ter coragem pra fazer um (bom)artesanato;
2-Aprender a fazer uma receita única;
3-Combater a insônia (rs)
4-Economizar;
5-Fazer uma super decoração no meu quarto;
6-Ter mais ânimo e dedicação nos estudos;
7-Comprar todas as revistas da Capricho e Yes!teen que eu puder (!!!);
8-Ver mais filmes;
9-Ajudar mais meus pais;
10-Descobrir muitas coisas interessantes e divertidas;
11-Achar um unicórnio (eu iludida);
12-Ser mais organizada;
13-Fazer pelo-menos 200 posts novos;
14-Fechar mais parcerias para o blog;
15-Ler todos os 15 livros que comprei e ainda não li (separei essa especialmente pro ítem 15 rsrsrs) 0/15;
16-Fazer uma page no Facebook de divulgação do blog;
17-Adotar mais um cão;
18-Não gastar meu dinheiro com coisas inúteis (como fiz esse ano);
19-Voltar a São Paulo;
20-Ter mais idéias criativas;
21-Aprender técnicas de como manipular pessoas;
22-Largar alguns vícios tecnológicos (isso vai ser dureza);
23-Ser um pouco mais...normal;
24-Fazer um dia de spa em casa;
25-Ensinar minha cadelinha a fazer truquezinhos fofos;
26-Menos preguiça (se tiver mais entro em coma);
27-Encontrar 15 lojas bem legais pra explora-las com meu dinheiro indo embora (0/15);
28-Me esforças mais em tudo que for fazer;
29-Me divertir ao extremo;
30-Continuar postando!!

Um beijo da pessoa mais louca que já viram !!!

By:Cami