Tag: Se eu fosse

Oi gente tava na net procurando inspiração e achei essa Tag muito legal e resolvir responder: 

Se eu fosse um mês: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: .20 horas
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera 
Se eu fosse um planeta: Plutão
Se eu fosse uma direção:  Ao lado
Se eu fosse um móvel:  Escrivaninha 
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: .Tato
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma planta:  Com migo ninguém pode
Se eu fosse uma flor: Orquídea.
Se eu fosse um clima:Frio.
Se eu fosse um prato:  Milk shake
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse um elemento: .Ar
Se eu fosse uma cor:  Roxo
Se eu fosse um animal: .Joaninha
Se eu fosse um som: Um rock bem confuso.
Se eu fosse uma música: Complicada e Perfeitinha.
Se eu fosse um sentimento: Felicidade.
Se eu fosse um lugar: Shopping.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Amor.
Se eu fosse um objeto:.Caneta
Se eu fosse uma parte do corpo:Olhos.
Se eu fosse um número: 14
Se eu fosse um símbolo: Infinito.
E ai  gostaram???? Se parecem em alguma coisa???

BY:Mari