# 12 semanas




Oi unicórnios,

Entrei em um desafio muito legal,feito pela Julya do blog Abaclava( http://abalaclava.wordpress.com)
O desafio consiste em:
"O desafio de 12 semanas traz uma proposta pouco diferente dos memes: ao invés de simplesmente postar algo sobre você, a ideia é fazer algo POR VOCÊ MESMO. Entende? Tive a ideia de criá-lo para me ajudar a completar o projeto 101 coisas e 1001 dias, além de atualizar com mais frequência o blog. "

Bom todos os participantes irão escolher uma semana de cada mês e cumpriram em 7 dias os desafios.


Regras:

  • Você será submetido a 12 desafios simples, que pretendem fazer com que você se conheça melhor, tente e descubra coisas novas com pequenas mudanças na rotina.
  • Em uma semana de cada mês ( pode escolher a semana de sua preferência) você irá fazer a atividade do desafio. São exatamente 7 dias para cumprir o proposto e se possível tirar fotos diárias do seu progresso.
  • No final da semana você deverá postar sobre o desafio, juntamente com as fotos. (válida para quem possui blog).
  • Os desafios tem uma grande carga pessoal, caso algum item seja irrelevante para você, é possível trocá-lo por algo parecido. Exemplo: o desafio da semana 1 é comer uma fruta por dia, caso você já tenha esse hábito pode trocá-lo por algo relacionado à alimentação do qual você gostaria de mudar do tipo “uma semana sem coca-cola”, entendeu?  
Os desafios:
#Semana 1:
Comer uma fruta por dia.
Eu pensei que ele seria o mais fácil de todos,mas ai percebi que des que as férias começaram eu perdi completamente esse costume.Então vai ser ótimo voltar a tudo isso!


# Semana 2
Um desenho por dia
Bem acho que esse vai até ser mais fácil que os outros,difícil mesmo vai ser ter coragem para fotografá-los  kkkkkkkkkkkkk 


# Semana 3 
Ler um livro inteirinho
No meu niver ganhei de algumas pessoas o direito de comprar alguns livros o que para mim vai ser uma completa diversão,difícil mesmo vai ser ler todos(já que estou com 3 sem ler e outros pela metade)o desafio vai ser ótimo para eu ter coragem de ler eles
# Semana 4 
Um filme por dia
Esse vai ser um verdadeiro desafio,pra vcs terem idéia meu irmão e quase viciado nisso e aqui em casa tem mais de 200 filmes e eu não vi nem 15.Esse pra mim vai ser o pior!!
#Semana 5
Fotos de seu pezinhos
Tá eu imagino que nenhum ser humano em sã consciência,irá querer ver meus pés de outro mundo.
Mas farei o máximo para pintar cada dia de uma cor e tirar as fotos.

# Semana 6 
Um texto por dia
Nossa gente eu já escrevi tanto texto na minha vida,mas de um tempo pra cá eu fui perdendo esse costume
e cheguei a um ponto que nem escrevo mais,então isso vai ser maravilhoso para mim!!
# Semana 7
Uma música por dia
Quatro musicas por dia
Uma música por dia não seria um minimo desafio,então resolvi que seriam quatro(mesmo assim não vai ser tão desafiador)

# Semana 8
Um poema por dia
Eu só tenho uma coisa a dizer...
UAU,As Coisa Tão Feias Pra Mim...
# Semana 9
Um penteado por dia
Eu basicamente não faço nada alem de um coque,então agora vou ter de apreender a fazer algums penteados!!URGENTE!!!


# Semana 10
Um batom por dia
Esse para mim vai ser o mais "divertido" porque passar batom é praticamente um ritual pra mim.
Mas vai ser bom variar...
Por que quando sismo com uma cor...
# Semana 11
Uma careta por dia
Já estou preparada para as caretas mais horripilantes!!
# Semana 12
Uma temporada por dia
Começar a ver alguma série
Bom originalmente era para ver uma temporada em cada dia mas como não vejo nenhuma série(acho que vc já sabem a historia do gossip girl), resolvi transformar em um verdadeiro desafio para mim!!!


E ai se interessaram??
Bjs ,
Mari