#12 semanas:Cami

Oi unicórnios, a Mari fez um post de um projeto incrível que não pude ignorar:o 12 semanas!!!
Para entender o que é , leia o post #12 semanas que ela fez.
Acho que alguns  serão bem fácil pra mim pois alguns já faço por puro prazer
Desenho muito bem e gosto de fazer isso;sou mestra em todos os dias de tarde ver um ou dois filmes seguidos então não vai ser nada difícil;quando começo a ler um livro não paro mais;sempre gostei de escrever textos quando estou com problemas para desabafar tudo que estou passando, e como estou feliz acho que vou tentar fazer uns menos dramáticos haha;cara, sério, quem vive sem uma música por dia (?????);o tipo de texto que eu mais AMO é poema então essa parte vai ser bem fácil e vou os colocar no blog para vocês lerem;todo dia experimento em mim mesma vários penteados apenas por curiosidade;quando começo um episódio de uma série tenho que ver até o fim!

Os únicos que terei mais curiosidade são os números:
 1(não sou muito chegada em frutas!!!) , 5 (não gosto dos meus pézinhos então isso não vai ser nada prazeroso) , 10 (tenho poucos batons porquê só compro aqueles que realmente valem a pena, que uso todo santo dia, acho que vou ter que comprar mais :p ) e o 11 pois vou ficar muito feia nas fotos!!!!! 

Pois é, vou pagar o maior mico nas fotos poi vou postar todas aqui!!!Um beijo.


By:Cami