Feliz níver Mari!!

Oi unicórnios, não sei se vocês sabem mas amanhã é o aniversário da Mari!!!
Bom, queria desejar a ela um feliz aniversário com tudo o que ela gosta e precisa, e que seja o melhor aniversário de tooooooda a sua vida!!!
Então resolvi fazer esse post especial para minha BFF !                      

       

                            The best day of my life

  Me lembro desse dia como se fosse ontem...Já faz quatro anos e ainda me lembro de cada detalhe!
Era o primeiro dia de aula, e eu ainda não conhecia ninguém naquela sala, estava completamente sozinha...Quando a professora chegou ela começou a perguntar aos outros como haviam sido suas férias e essas outras baboseiras de início das aulas.Nem estava prestando atenção, só estava olhando cada rosto a minha volta , mas um rosto em específico me chamou atenção: uma menina sentada na primeira carteira da primeira fileira que falava que nem uma maritaca, com uma flor no cabelo e rabo de cavalo;ela usava uma calça florida e era super animada, que na verdade foi o que mais me chamou atenção.A cada pergunta que a professora fazia la era a primeira a levantar a mão como uma estérica louca para responder.
  Achei ela tão radiante e alegre que conseguia me cativar com um simples sorriso.No recreio tentei conversar com ela, mas sou meio tímida e quando reparei que ela ja tinha os seus próprios amigos fiquei envergonhada e acabei não chegando para conversar.
  Com a rotina acabei me aproximando dela e acabando fazendo uma enooooorma amizade.
  A nossa professora era súper legal e até hoje ainda a considero muito, na época ela mandava  fazermos musicalização dos poemas de Carlos Drummond de Andrade e sempre fazíamos as músicas juntas.Além disso, como a Mari tem uma incrivel criatividade, nós fazíamos vários tiatros (até meio toscos) engraçados que adorávamos fazer!!
  O tempo foi passando e nós continuamos amigas, e espero que essa amizade dure o quando puder!

Feliz aniversário amiga!