Hora da leitura-Bruna Vieira

Oi pessoal,
Hj resolvi falar de uma blogueira(e escritora)que eu particularmente adoro,A Bruna Vieira conheci o livro depois dos quinze e dês de então tô Doida pra comprar os outros 2.Recentemente ela lançou o terceiro livro.Abaixo coloquei algumas informações dos livros.Achei ela ótima para nova coluna do blog hora da leitura,onde eu vou mostrar livros que comprei e a suas resenhas.

 Depois dos quinze 

“Depois Dos Quinze” da Editora Gutemberg  Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de leitoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro
Gente o livro é muito bom mostra diversas cronicas retiradas do antigo blog dela ou feitas especialmente para o livro.Tive a sorte de conseguir o bottom do livro.Muito XoXo



De volta aos quinze

de-volta-aos-quinze
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela
 sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog
, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
Ainda não li mas deve ser muito bom Ótimo presente de niver né??(kkk)

A menina que colecionava borboletas

Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.
Esse livro é novinho,ainda nem tá encontrando em livraria.


Um beijo,
Mari