Me leve com você-By:Cami

Me leve com você,
Aonde quer que for;
Como uma mala que carregamos
Sempre cheia de emoções
E repleta de amor.

Me leve com você,
para seus sonhos mais profundos,
para um mundo só seu
que em qualquer lugar do mundo
não poderia ser encontrado.

Me leve com você,
sempre junto aos teus sorrisos,
teus lamentos e teus sofrimentos
mas sem nunca me esquecer.

Me leve com você, 
para qualquer lugar que seja,
com qualquer pessoa que seja, 
não vou me importar;
mas me leve com você...



Oi unicórnios, estava atoa aqui em casa, e vi na barra de informações do blog a frase "Me leve com você" e aí veio uma inspiração que eu realmente não sei de onde veio e acabei fazendo esse poeminha.Não sei se ficou bom mas eu gostei.Espero que gostem porque é muito difícil eu fazer um poema que preste!Um beijo.


By:Cami