Que venham os 13...

Oi pessoal,
Amanham é meu niveeeeeer,Huuuuuuuuuu...
Por isso estou pensando em me dar uma folga(kkkkkk)
Então não devo postar talvez eu fique em ameaça(por causa do tédio) e ai post.
Sinceramente o ano passado eu nem imaginava,que teria um blog e que as coisas fossem tão bem por aqui.E muito menos que ele seria super unicórmaniaco.

Também nem sonhava que me daria TÃO bem com a Cami (digamos que eu sou meio... Patricinha).No começo eu nem ligava pra ela (foi mal...)tipo uns 4 anos atrás,mas dês de então nós somo Bff totalmente se vcs leram o texto dela eu posso somente dizer duas coisas:Mutho obrigada Cami e...Com esses 4 anos eu aprendi que o fundão é melhor(kkkkk).


Que esse ano o blog cresça mais e que cada vez mais os post atendam vcs (nossa parece que só agora vi que já estou em 2014).
Bom vou fazer treze anos e acho que esse ano vai ser incrível,nunca fui de acreditar em superstições mas parece que esse numero sempre me deu foi mais sorte sabe??
 

By:Mari