''Rolezinhos''

Unicórnios, esse será o primeiro post sério do blog.Vou falar sobre um assunto que está fazendo muita polêmica ultimamente.Vou explicar o que é, como surgiu, e porquê faz tanta polêmica.



O ''Rolezinho'' surgiu nas redes sociais, em grupos de adolescentes que queriam só ir aos shoppings e se divertir, mas em grupos enormes de umas 500 pessoas;mas o pior é que eles não iam e ficavam de boa no shopping, eles faziam arrastões, vandalismos, assaltos, causando vários tumultos.Com o tempo isso virou uma modinha, causando ''algazarras'' em vários shopping por todo o país.


(folha de São Paulo)
E aí, deu pra entender?Não vou falar sobre o assunto completo, por que seria um post de quilômetros, coloquei só as informações básicas pra se entender de que se trata!Acima uma matéria ridícula que o folha de são paulo fez.Infelizmente aqui em minas tão com um projeto para proibir"Adolescentes desacompanhados por maiores" a entrar  em shoppings".
Além disso queria dizer também que queria fazer  um tutorial aqui pro blog, mas ainda vou ver o que vou fazer, então aguardem porquê daqui uns tempos terá um tutorial feito exclusivamente por mim aqui no blog!!!!Um beijo.

By:Cami

*Imagens retiradas do Abalaclava