Tutoriais criativos e inovadores

Oi pessoal, feliz ano novo pra vocês unicórnios!Bom eu estava passando meu ano novo no computador como faço m todas as datas, e acabei achando muitos tutoriais bem criativos e como não vou fazer uma retrospectiva resolvi fazer ideias para vocês curtirem no ano todo, para alegra-lo e deixa-lo mais criativo!

1-Short de Corações:

Gente olha que fácil?!é só pegar algum short que já esteja enjoada e customiza-lo!!Só precisa de um molde e tinta!!Fica super meigo além de não estragar o short!

2-Tomada estilosa:

Esse é mais um totalmente fácil e prático que só necessita de de cola e glitter;deixa a tomada toda fashion e você pode aplicar essa técnica de "glitterização" em outras coisas também!!!

3-Gatinho de meia:

Não tenho nada à dizer a não ser 'ti fofo ti fofo ti fofo'!!!!!

4-Pente detalhe:

Gente amei essa ideia;eu que gosto de fazer penteados chiques vai ser bem útil pra dar um toque final nos meus cabelos!!

5-Pulseira de pérolas:

Gente que perfeito!!Só precisa de fita, pérolas, um fio de nilon e uma agulha!!

E aí, o que acharam?Comentem suas opiniões!Um beijo.

By:Cami