Visitas inesperadas


''Poxa, lá vou eu pra mais um dia entediante'':essa foi minha primeira frase do dia!Acho que acordei com o pé esquerdo!
Levantei e fui direto (como de hábito) checar a rede social: nada.
Enquanto o computador ligava fui fazer minhas atividades diárias:escovar os dentes, lavar o rosto e pentiar meu (demoniaco) cabelo.
Pois é, mais um dia como toooooooodos da minha vida...já estava súper enjoada da rotina, e o pior que rotina é a rotina SOSINHA!Não tem absolutamente nada para fazer (bom, pelo menos nada que eu queira fazer).
Já estava abrindo o blog quando a campainha tocou, na hora pensei que fosse algum testemunha de jeová (PS.:nada contra os testemunha de jeová, é pq costumam bater muito na minha porta, amor por eles!) ou agentes da dengue, copasa ou qualquer tipo de pessoa que bate na campainha sem nem te conhecer; mas não...Era ele...sim...ele:Lee!
''Puts Lee você me assusustou, não te esperava, o que faz aqui a essa hora'' disse tentando ao máximo não ficar vermelha como um pimentão.
''Oi, foi mal mesmo te incomodar essa hora mas...preciso muito falar com você, posso entrar?'' Ele falava normalmente mas no meio da frase ele olhou pra baixo e pareceu um pouco envergonhado.
Quando saquei o que ele estava olhando quase morri: eu ainda estava com a roupa que eu dormi que infelismente era uma blusa grande (nem tanto).Nem me preocupei de colocar um pijama fofinho quando fui dormir pois estava realmente quebrada, mas tudo que se faz se paga né?!
Ele tava segurando o riso mas eu só mandei ele entrar e me esperar trocar de roupa, mas nem me preocupava mais com a roupa que estava pois do geito que ele disse que precisava falar comigo parecia realmente importante e eu estava realmente curiosa.

Unicórnios, essa é a primeira crônica da minha vida mas estou sem idéias de posts então é tudo que tenho pra fazer.Não tenho a mínima idéia de como continuar, mas também não sei nem SE vou continuar.Se quizerem que eu continue é só falar!Acho que nem vai ser bem uma crônica, pois pretendo faze-la em capítulos, com títulos diferentes.Um beijo!

By:Cami