Meus motivos...

Oi pessoal,
Primeiramente gostaria de confirmar que estou viva V-I-V-A se é que me entendem,fiquei vários dias sem postar por alguns motivos:

  • O blogger ta louco
  • To VICIADA no celular 
  • To fazendo teatro e to sem tempo
  • Sou preguiçosa
  • Meus problemas mentais pioraram (SHSHS MENTIRA!!)
  • TO sem o minimo tempo para viver
Calma ai,se vc não entendeu eu explico...Primeiramente o blogger é uma @$#&  (se é que me entendem) e toda vez que tempo postar tem que dar no minimo 2 mil erros (básico) dps minha vida esta se definindo em Acordar-Estudar-Uzar o celular o teeeeempo inteiro-Voltar pra casa-Almoçar-Cair no Sofa-Ir no teatro-Voltar-Cair no sófa-Jantar-Cair no sofa-Dormir  então naum to fazendo quase nd que envolva o pc e essa lista ainda não inclue quinta q vou ser voluntaria de 6:30 as 8:00 da noite...

Então gente peço a colaboração de vcs agora devo ficar sem postar de novo pq vou viajar,mais assim que as coisas se ajeitarem volto aparecer e fasç o post #12 semanas dos últimos messes mas mesm assim vou por uma nova colunista aqui no blog pra compensar vc,ok.
Continuarei no insta @maa986 (eu acho que é isso ou não tem esse @) Então gente é isso pretendo voltar ao ritmo NOrMAL logo viu.
Bjs
Mari