Fofoquinhas...

Oi seres humanos,
Quanto tempo q não apareço por aqui ne ,bom nem sei por onde começar...primeiramente me papis ta de férias (pra quem não sabe meu pai e um tipo de extraterrestre q trabalha fazendo conta o dia inteirinho e de noite ainda estuda)ai como a cami disse eu ia esta viajando,ai,tipo já viajei mas...semana q vem viajo de nv por lindos e maravilhosos 9 dias.
Infelizmente voltei a ter vida social pq estou SEM MEU CELULAR ,sim...isso mesmo....ai vc me pergunta- pq mari ,sua linda,diva?? ,só vou da uma dica minha mãe naum gosta de receber certas ligações de uma surpevisora dizendo q a filha dela não faz atividade de uma certa e especifica matéria,entaum digamos q meu papis estar em casa nem e taum boum....

To fazendu teatro como a cami disse (dps falo mais) e sou Editora Chefe do jornal da escola eu me alto dei esse nome (shshshshs estou poderosa,agora),brincadeiras a parte mas so eu q decido qm vai fazer tal coisa e quando....shshshs maligna eu,não????
Fechamos parceria com o site mais maravilindo do mundooooo o Balaclava (vc já viram eu falar dele ...tipo umas mil vzs por aq)e isso me anima um pouco mais..

Bom gente parei por aqui...se não falo o dia inteiro(ou melhor escrevo)