Meus últimos episódios


Unicórnios, hoje venho dar uma notícia não muito boa...Talvez...só talvez...vou sair do blog.
Tive uns conflitos pessoais e acho que com isso não vai mais dar pra continuar no blog.É o seguinte:Vou me dar um mês pra pensar.Não sei se nesse meio tempo vou postar.Quando tiver minha decisão eu venho aqui no blog e falo.Vou criar um blog meu onde possa fazer as coisas por mim mesma, pois é justamente por não ter direitos sob o blog (já que o blog é da Mari e eu sou só colunista) que quero sair, pois aconteceu umas coisinhas que eu discordo dela e isso ta gerando um conflito enooooooooooooooooooorme entre a gente!
Vou dizer quando tiver tomado a decisão e , caso crie outro blog, eu irei publica-lo aqui.

Sabe...tudo que passei aqui, cada 'look' que postei, cada música, cada texto, cada foto...vou me lembrar a cada segundo!Realmente não quero ter que dizer 'adeus' mas isso é uma coisa que não depende dos meus sentimentos, mas sim no que é melhor pra mim e pra Mari...

Pra terminar...um enorme beijo de uma unicórnia que ama muito vocês!!
Pela última vez eu digo a frase clichê...
''Um beijo,

By:Cami''