Amar-te





  Foram brigas, discussões, lágrimas. Foram gritos, culpa, culpados. Foram corridas, desculpas, perdoados. Tapas, empurrões, abraços. Beijos, risos, risadas. Suspiros, chutes, olhadas. Sorrisos, declarações, amassos. Explosões, ilusões, emoções. Erro, briga, separação. Solidão.

  Você me julgava por ser toda errada. Por fazer tudo errado. Por dizer tudo errado. Mas eu sou assim... errada. Errei muito. Estraguei muito. Destruí muito. Mas não foi uma ilusão. Não foi fantasia. Foi real. Foi verdadeiramente real. Foi simplesmente, real. Eu te amava. De verdade.

  Certamente invejei e desconfiei de suas "amiguinhas". Elas me irritavam. Me incomodavam. Me enciumavam. E me desculpe, eu sou assim.

  Eu entreguei meu coração a você. E foi real. Você era minha alegria, minha zona de conforto, minha paixão, minha pulsação. 

  Mas eu não faço tudo errado. Pois, amar-te, foi a coisa mais certa que já fiz. 

By: Anna Luisa