Meus filmes favoritos

Oi unicórnios, hoje resolvi fazer meio que uma playlist mas dos filmes que eu mais gosto.
Acredito que os filmes que as pessoas mais gostam definem a personalidades das pessoas, nos faz entender mais as pessoas  e descobrir cada coisa sobre sua personalidade.
Com essa lista, vocês vão descobrir cada vez mais sobre mim.Espero que gostem! (nisso vocês vão perceber que sou meio [bem] infantil rsrs)
Vou colocar os filmes na ordem certa, dos que eu mais gosto até os que eu gosto um pouco menos!

Coraline:



Meu malvado favorito 2:


Frozen uma aventura congelante:

(Vi esse filme legendado em dezembro e sinceramente achei mil vezes melhor que o dublado!Não tem nem comparação)


Para sempre:


Detona Ralph:


Espero que tenham gostado da minha personalidade (de uma criancinha de 6 anos)!!Se quiserem que eu faça uma lista dos meus livros favoritos é só comentar!Um beijo!

By:Cami