Músicas do mês

Oi genteee,
Sou eu a Mari,dessa vez resolvi invadir a coluna da Cami o músicas do mês Alguma coisa me diz que ela vai me matar!!!!.  Bom achei essa ideia boa pq assim vc pode ver mais o gosto de cada uma e tal...
Então vamos lá!?Prometo colocar as musicas menos depressivas o possível.(kkkk) 
Ha já ia me esquecendo a Cami tá sem postar hj  pq o carregador do not dela estragou!!!
Gente essa musica é linda,resolvi colocar ela pq a Cami  já havia colocado peacop(é assim que escreve???)

 Essa música é D+


Gente eu sei que essa musica já deu a cara por aqui,mas é que eu Amooooo ela,e o clipe é muito perfeito.


Gente é só começar a tocar essa musica que dá vontade de sair dançando pela casa inteirinha!!


                                              






Dica de musica:

 Gente como dica essa musica ,acho que 1% da população mundial vai gostar dela Eu realmente não sei como eu fui gostar A questão é que eu acho ela muito boa e resolvi dar a dica,acho que vale a pena dar uma olhadinha.


Reveja a playlist que fiz no começo do ano passado 

Um beijão pessoal,
Mari