Retrospectiva os melhores posts de 2013


Oi pessoal hj vou mostrar os melhore de 2013,bem acho que não tenho +nada pra falar então vamos a lista:


   Plano de fundo


               Esse foi o segundo post do blog  e mostra diversos planos de fundo para blogs e etc...
               Acho que foi bem útil pq algum dia com certeza vc vai precisar de algum plano de fundo pra alguma coisa,né. 
                     Link: http://unicorniosflutuantes.blogspot.com.br/2013/05/planos-de-f
undo.html
8 Curiosidades sobre nutella

  Eu amo esse post simplesmente por cauza da nutella,sem nada mais para falar do assunto.E  as curiosidades da nutella são completamente incríveis.

 http://unicorniosflutuantes.blogspot.com.br/2013/07/nutella.html




                               
Desenho para o blog
Tá eu com certeza amoooo esse post que mutho fofo,mostra as imagens dos desenhos da minha amiga(colega)Tais,que fez tudo especialmente para o blog




Sem duvidas no inglês

Esse com certeza entra na lista dos + uteis do ano.Ele ensinou dicas mara pra se dar bem no inglês(eu acho que o C na matéria comprova que não o coloquei em prática.)



Metade de uma ideia
Ok eu sei que isso nunca teve continuidade e o texto ta meio confuso,e sei ninguém ia se interessar.Mas eu amei a ideia e posso dizer que isso foi bem"construtivo"(nossa fiquei parecendo livro de alta ajuda)       http://unicorniosflutuantes.blogspot.com/2013/09/webnovelatudo-e-magica.html



 
ZumbisXUnicórnios

Gente esse post foi histórico,o primeiro da Cami e eu acho que pra terminar ele é perfeito pq depois dele quanta coisa mudou aqui né?!Até u visu do blog tá completamente diferente.



Um bj e um ótimo ano,
By:Mari