Entrevistas com a Mari - Vitória Regina


Oi gente hj no entrevistas com a Mari uma blogueira que eu adorooooo,a super fofa e gente boa (legall) Vitória  Regina dona do Fil rosa,na verdade tinha conbinado de fazer esse post a messes + infelismente até hj não havia dado.Saiba  + sobre ela na  entrevista

Link :  http://www.filrosa.blogspot.com.br/

-Por que o blog tem esse nome?Qual é o significado dele para vc?
Bom o blog tem este nome por que, entre uma conversa com minha best surgiu a palavra Fil e dai apenas incrementei com rosa que é a cor que mais gosto. O significado de Fil Rosa quer dizer pra mim, que nem tudo na vida tem de ser Preto ou qualquer outra cor, sempre tem que ter aquele fil rosa para destacar.
- Vc já pensou em desistir alguma vez??
Nossa, claro que já! Mas, criei forças e continuei e hoje em dia tenho uma técnica que aprende com a Fabi dona do Crie moda, pra nunca deixar o blog desatualizado
-Por que criou o blog??
Criei o blog para me distrair e conhecer coisas novas.
-Qual (ou quais) blog(s) são ou foram sua inspiração?
Nossa isso é muito fácil de responder. O blog da Taciele Alcolea sem ela eu não saberia que este mundo de blogueiras existe.
-Quais assuntos mais te interessam??
Moda, cabelo, e agora mas do que nunca to amando testar produtos para indicar para vocês.
- Vc mudaria algo  no blog?
Sim, deixaria ele mais profissional em questão do design.
-Já se arrependeu de alguma coisa que fez nele?
Sim. Deixar ele desatualizado por mais de uma semana, quase morri, haha.
-Quem fez o layout??
Antes tinha sido eu mas, tive alguns probleminha e peguei um free, mas é provisório irei começar a trabalhar em um novo próxima semana.
-Qual post foi seu preferido
Um que eu falei sobre depressão.  
- O que vc + gosta no blog
A organização, não gosto de nada esparramado e nem muito cheio de coisinhas.
-Frase que te defina
Não sei se a frase é assim e nem quem é o autor (a) mas gosto bastante dessa: continue jogando pedras no meu caminho, pois serão com elas que estou construindo o meu castelo.