#12semanas - Mariana


Oi gente somente hj deu pra eu falar sobre o projeto #12 semanas, pra quem não sabe o desafio consiste em cumprir um desafio em qualquer semana de cada mês,e esse mês o desafio foi comer uma fruta por dia  e isso foi MUITO difícil  ,sem contar que era férias e minha principal alimentação era #partiucomerbesteira  (defini completamente minha alimentação) então foi horrivél (foi mal Ju) cumprir esse desafio e pra piorar fiz isso na semana do meu aniversário BLEFF!!.
Infelizmente não deu pra por todas as fotos pq minha câmera tá meio louca,mas o que comi foi:
*Segunda:Maracujá doce(sim isso existe,o que pra mim é uma surpresa),*Terça: Tapioca com banana(foto),canela e MUITO leite condensado *Quarta: Kiwi(comi esse na casa da Cami)*Quarta: Tapioca com banana de novo (Só pra confirmar eu moro em Minas)*Quinta: Laranja (Suco)*Sexta:Melancia (OBA!!)


Então pessoal Saudavél,Não??!!Esse mês o tema é desenhos então espere para ver coisas horrivéis...