# Velharias


Oi pessoal ontem depois de postar me bateu a curiosidade de entrar no orkut  #Velharia e só ai fui ver quantas comunidades idiotas eu seguia na epoca (shsh) mas essa "curiosidade nata " minha,me fez ir até o fim ,então de repente acho esse texto muito meigs que praticamente me descrevia e resolvir compartilhar com vcs:

"Eu não sou a mais bonita...
nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobrir que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade."

E ai fui lembrando de várias coisas,era fã do justin (como eu evolui de Justin para Arctic Monkeys ,Imagine Dragons...)e jurava amor eterno a ele e ai me lembrei de um ciclo que a maioria das minhas amigas da epoca seguiram:


Justin  +  Restart + 1D + P9 + Bandinha atual

 E simplesmente para muitas esse lista só cresceu achei isso meio ironico, parece até uma necessidade  de idolatrar  alguem. Também vi diversas fotos de todos os meu amigos pequenininhos,as nossas "tão" importantes briguinhas idiotas,como a maioria da minhas "amigas" da época nem eram tão amigas assim...



Acho que até inventaram um nome pra isso "Nostalgia" e sei que dá que um tempo vou ler esse blog e vou sentir a mesma coisa "Como eu achava meus probleminhas difil na quela epoca" ...
 Resolvi compartilhar com vcs isso pq achei muito lembrar tudo isso e ai??Como vcs agiam a 4 anos atrás???


By : Mariana