Explicações mal explicadas...

Oi pessoal,
Fiquei um booooom tempo fora mas não desisti do blog,Ok???!!!Na verdade quase surtei por ficar sem blogar  digamos que foi quase uma crise de abstinência ,(kkk),e na verdade fiz esse texto há alguns dias  como tentativa  de acabar com o tédio.


Bom a primeira coisa que queria falar (ou melhor escrever) é que vou começar em outo brogui (recém criado por...  Mim) o OMCookie  ou melhor dizendo Oh my cookie ,mas quero que saibam que não deixarei de bloggar aqui nunca (ou  pelo menos por  enquanto)...
http://omcookie.blogspot.com/


Gente como avisei a via começado a escrever  esse texto há alguns dias e dez de então mutha coisa aconteceu,e acho que  vai ser muito dificil eu encontrar animos a voltar a escrever por enquanto,não quero dizer que desistir,fazer showzinho e da que 2 dias voltar a escrever,só quero dizer que sei lá... Algumas coisas tão meio que me destruindo e acho que vai bem dificil me dedicar a alguma coisa ("tipo") seriamente...Por isso deixo o brogui nas mãos da Cami (AI QUE MEDO!!!) e talvez da que um tempo volte a postar...

Então gente foi isso não nada mais pra dizer(como se eu tivesse falando),
Bjs
    Mariana Casagrande

(Musiquinha Feliz (depresiva) sei lá o que para não curtir a semana)