Meu amor por Melissa






Oi pessoal,
Hoje venho falar de uma amor nacional (e provavelmente mundial),são as sandálias Melissa,quem nunca teve em algum momento da vida ela no seu pezinho te acompanhando,atire a primeira pedra (ou no caso pode ser um monumento)...
As sandálias sempre seguem as tendências são super praticas, acho q já viraram o curinga no guarda roupa de todo mundo...Na verdade é uma das coisas que passam de mãe para filha eu mesma quando pequenininha tinha uma Melissa daquele modelo original.E o cheirinho de melissa nova?!Nunca a gente esquece...huuum!!


Conheça


Bem pra nossa felicidade existem lojas perfeitas como  MeninaShoes.com.br ,que trazem esse amor pra nossas casas e enchem a gente de alegria,a loja se importa com nosso pezinhos dês de 2010(acho q dês de 2010 o mundo ficou perfeito),a loja  mais Melisseira que virou sensação por sua qualidade,tem jeito de amar a loja mais ainda?????Sim,tem como amar a loja mais ainda!!Além de trabalhar com melissas eles trabalham com roupas,calçados,ascessorios....

Eu admito eu amo melissa e também amooooo a MeninaShoes!!!!



E vc ai?! Não vai deixar de conhecer a loja NE??


Conheça mais