Tendo mil vidas


Oi pessoal,
Sabe aquela blog q vc amaaaaaa profundamente e quer contar pra todo mundo a existencia???!!
Pois é,eu descobrir um blog assim,perfeito!!!

                                                   Leia. Sempre.

É o blog "Tendo mil vidas" da super fofa Anna Luisa Lemos,é o tipo de blog q vc não pode morrer antes de ler...
                                                           

                                                            http://tendomilvidas.blogspot.com.br/

Bom não consigo descrever mais nada de tão perfeito q é ,então vou por um texto dela aq:




"E eu amo você. Pelo que você faz. Pelo que você escolhe. Pela maneira como você reage. Pela maneira que você age. Eu amo você. Pelo jeito que você ri. Pela intensidade em que você me olha. Pelo modo em que você fala. Eu amo você. Pela voz que você conta alguma coisa. E pelo que você conta também! Eu amo você, pela maneira que você anda. E corre. Eu amo você pelo brilho dos seus olhos. Pela força no seu coração. A determinação em suas atitudes. E por nossa eterna conexão. Eu amo você. Por sua sinceridade. Por sua coragem. Por sua dedicação. Eu amo você. Pela sua interação com a sociedade. Pelas suas criticas. Por sua verdades. Eu amo você. Por suas decisões.  Por suas ações. Por suas reações. Eu amo você porque você faz o que você quer. Eu amo você pelo que você é."