Lapis de boca da natura -Eu aprovo


Recentemente comprei um Lapis de boca ,ele foi o tipo de coisa que adquiri só por causa da embalagem que é um amor mas no final o resultado foi ótimo, o lapis é da natura e foi bem baratinho em torno de $13,00 reais tem um efeito mate completamente maravilhoso.
Bom a cor que escolhi é completamente apagada,em mim ficou parecendo que não estou de batom mas não deixou de parecer uma boca hidratada e levemente rosada.


Como eu já havia comentado a embalagem e uma fofura,tem um estilo navy perfeito...




Bom eu vi que outras marcas bem acessiveis tambem fizeram a  mema ideia mas não posso dizer se é tão bom,a qualidade dos produtos da natura é muito boa podendo se comparar com a MAC e eu realmente aconselho o uso do lapis,minha unica reclamação é em relação ao formato que por ser um lapis necesita ser apontado e o formato não facilita...




BY:Mari