Minhas aberturas favoritas

Ei unicórnios!To a um tempinho (na verdade um tempão) sem postar...motivo?Sem NENHUMA inspiração!Eu ainda to com esse 'bloqueio' mas tirei esse assunto do fundo do poço da minha mente nada criativa.Resolvi falas das aberturas de series,animes ou seja lá o que for.Espero que gostem das 4 que separei pra vocês!

1-Pretty Little Liars!
Eu simplesmente A-M-O essa abertura!É bem simples mas muito fofa e me encantou por alguns fatores principalmente pela escolha da música.



2-New Girl!
Esse é uma das minhas séries prediletas!A abertura me cativou porque é muito criativa e fofa!A série é muito divertida, recomendo!

3-Psych-

Essa é minha série favorita!É super hiper mega divertida!Não consigo ver um episódio sem rir muito!

4-Mirai Nikki-

Na primeira vez que vi esse anime eu surtei!Em dois dias já tinha visto todos os episódios!Quando comecei a ver o que mais me chamou atenção foi a abertura.Ela é simplesmente perfeita!A abertura da segunda temporada nem se compara a essa!

Essas foram as aberturas que eu mais amo!Espero que tenham gostado!Vou tentar postar com mais frequência.
Um beijo!

By:Cami