Destrua este diário - Parte 1




Oi chentee,
Esses dias comprei um livro que estava querendo a muuitoo tempo o "Destrua esse diário" e realmente não sei como vivi até hoje sem ele.



Primeiramente queria lembrar que a real intenção do livro é destruí-lo,o que vem causando muita polêmica no mundo virtual,muita gente defende que livros são feitos para ler e não pra sair por ai rabiscando.

Logo que fui fazer a compra na saraiva vi a reclamação de uma mãe que dizia mais ou menos assim "Comprei pra minha filha sem saber o que era, horivél ,recomendo para crianças de 5 anos"
Eu realmente intendo a mulher,mas não acho o livro ideal para crianças de 5 anos.Então se você  ama seus livros,ele pode ser o ideal para desapegar um pouco,mas se você gosta de clássicos ou algo do tipo "a droga da obediência" ...ESSE LIVRO NÃO É PRA VOCÊ!!
  
Eu amei a ideia,dês que ele chegou não o largo (foi bom parar de ler romances por um tempo) é extremamente criativo, sai de toda a monotonia que vinha encontrando nos livros ultimamente.
É completamente desestresante eu não esperava que iria gostar tanto,resolvi mostrar algumas paginas para vocês (e gostaria de lembrar que não sou artista e estou longe disso)











Destruindo toda a beleza artística do mundo em 3,2,1 kkkkk  
Bom eu peço desculpa por vocês terem visto esse horror ai em cima espero que vcs tenham gostado do livro e da ideia conte sua opinião nos comentários...