Você, poesia.


É estranho ficar sem saber o que escrever. Ficar olhando para um papel em branco e não conseguir organizar seus pensamentos e suas emoções. Porque a verdade, é que escritor nunca perde a inspiração. Sempre tem uma historia em um canto da mente e uma ideia em um beco sem saída esperando para ser transcrita, porque escritores fazem isso. Eles transcrevem suas emoções. 

E quando escrevo, essa menina aqui, perdida em suas próprias manias, seus próprios sonhos, suas próprias indecisões, pode ser ela mesma. Pode criar histórias utópicas e construir o mundo na qual ela acredita. Pode ser uma personagem, tipo daqueles seriados que ela assiste. Ela pode sonhar e sonhar e transcrever os sonhos dela e fazer as pessoas sonharem!

Também tem sempre aquela musica que faz você dar um passo a frente, que te dá aquele impulso para tornar o momento infinito. Porque somos infinitos, e não é porque eu ja devo ter escrito umas centenas de "porquês" nesse texto, mas sim porque acredito realmente nisso.

No fundo somos poesia. Temos centenas de ideias. De histórias. De mundos e insatisfações cotidianas. O que falta é você escrever. Você transcrever.

Transcrever seus sentimentos.

Suas idéias.

Sua poesia.