Mais uma primavera...


Tem gente que diz que não gosta de fazer aniversario pois é o dia em que fica mais velha.O que eu penso sobre isso?Acho uma completa perda de tempo.A gente tem é que comemorar!Você não vai envelhecer do nada só porque é o seu aniversario, voce cresce a cada dia, e esse é só mais um dia simples que você colocou um significado importante; o dia em comemoração a você, ao dia que todos foram presenteados com sua presença, o dia em que você passou a existir!
Todo aniversario meu ocorre quase sempre da mesma forma.Acordo com um abraço apertado da minha mae e do meu padrasto, com a minha cadelinha pulando em cima de mim!No café da manhã, vejo uma cesta de café da manhã da minha familia paterna e uma mesa cheeeeeia de coisas super deliciosas feitas pela minha mãe!Costumo sair de tarde pra almoçar fora e fazer umas comprinhas no shopping, ir no cinema e curtir um pouquinho.Quando volto pra casa , me arrumo e vou pra festinha que sempre tem na casa do meu vô.

Pode parecer bem simples, mas não tem nada que eu goste mais:passar um dia gostoso com a minha familia!
Esse post não tem nada de importante , além de lembrar pra mim mesmo que sou a pessoa mais feliz do mundo e compartilhar com vocês minha felicidades!Um beijo pra vocês!

By:Cami


Obs.:Por que diabos eu fiz esse post um dia depois do meu aniversario?
A)Porque eu esqueci, já que minha memoria é de uma velha de 90 anos.
B)Por que eu estava suuuuuper ocupada com coisas 'aniversariescas'( se é que isso existe kkkkk).
Tem muito mais chance de ser a opção 'A' ne.... MAS eu vou deixar vocês adivinharem ;) bjokas 💓😘