Futuro...

As vezes eu nem acredito em como o futuro pode mudar rápido.Em um dia, sabemos cada passo que pretendemos dar e cada pessoa com quem queremos estar; em outro, porém, tudo pode mudar em questão de segundos, e tudo que você imaginava já não se pode mais acontecer e todas as suas certezas dão lugar às suas dúvidas...Pois é, acontece!Talvez possa ser uma coisa boa, talvez não, quem vai saber?
Outro dia me fiz a mesma pergunta.Acontece que do nada surgiu uma mudança gigantesca na minha vida e simplesmente não soube como reagir.Fui pensando e perguntei a mim mesma: se sou eu quem faço o meu futuro, eu posso transformar qualquer coisa ruim em algo bom e inesperado, e se eu fizer errado, é só enxergar tudo como uma forma de recomeçar!
Quiz fazer esse post só para mostrar que mesmo nas situações mais obscuras pode haver uma luz no fim do túnel, que qualquer um pode ser o que quiser e que mais importante ainda: o seu futuro é você quem faz.Não importa o que disserem , encare de cabeça erguida.
Viva cada dia como se fosse o último.

By:Cami