The Heir


**Alerta esse post pode conter spoilers
Olá meninas,
Não sei se vocês perceberam que um dos assuntos mais comentados nessas semanas em todos os blogs foi "A nova capa,do novo livro da (ex)trilogia A Seleção".E como já era de se esperar ela é perfeita,sinceramente foi a capa que eu mais gostei mas fiquei bastante curiosa com relação a modelo da capa , que no caso na série a seleção a modelo das três capas ( Audrey Hollister)é ruiva e derrepente o livro mostra que a filha dela é morena? . 
A Kiera explicou tudinho em seu twitter veja:


Tradução:
''E, não que isso mude a forma como ela ou Ahren ( filho da América e do Maxon )  pareçam, mas eles são ambos também um quarto judeu, graças ao pai da América.''

 ''Eu sei que muitas pessoas estão confusas sobre Eadlyn não ser ruiva. Mas ela é um quarto latino-americana! Pense em sua avó! Eu acho que ela é adorável! ''
 ( Tradução de Princesas de Iléa  )

Eu não poderia deixar de contar um pouco da sinopse pra vocês,que basicamente só aumentou minha curiosidade para ler o livro.
Sinopse :
  Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

E ai??O que vocês acharam do novo livro??Eu estou muita ansiosa para ler ele,espero que vocês tenham gostado.
Um beijão,
Mari