Barreiras para impedir você

   
     É claro que criei barreiras para impedir você. Por muito tempo você me repreendeu, impediu-me de ser quem sou e só me criticou. Dizia me amar, mas nunca demonstrar o amor? Nunca participar do que acontecia? Apenas reclamar e colocar a responsabilidade em outras pessoas. Vi você ferir quem eu amava e logo depois, estampar um sorriso na cara orgulhoso e se dirigir a mim feliz. Vi você me comparar e se esquecer de mim. Vi você me observando mas nunca me aceitar. Vi você brigar, gritar e berrar por motivos tão pequenos...
    Vi pessoas chorando por sua causa... Até eu já chorei. Vi você me ignorando, só se afastando quanto mais eu me aproximava. Acho que fui apenas um instrumento de uso. Você, simplesmente, só deu utilidade a mim, quando precisou. Você ignorou todas as tentativas minhas de me aproximar, de te conhecer. E agora, depois de tanto me ferir, você simplesmente vem, come se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse acontecendo, e tenta se aproximar de mim. Sinto muito querido, criei barreiras para impedir você.