Uma Nova Vida

Oi unicórnios!Hoje eu não vim falar de musicas, looks, ou outras coisas do tipo.Eu vim contar pra vocês como minha vida vai mudar daqui pra frente.
Hoje eu me mudei de Minas, onde eu tinha vivido toda a minha vida, onde fiz amigos inseparáveis, deixei tudo o que eu conhecia pra traz.Mudar pra outro estado pode parecer uma grande oportunidade quando não é você quem está vivendo; porque sinceramente pra mim é um bicho de 7 cabeças!Uma nova vida, num novo lugar, com novas pessoas e novas experiencias.Queria saber se algum de vocês ja passaram por isso...Se sim deixe nos comentários que eu vou ler e responder todos.
Só eu me sinto como se eu estivesse entrando na vida de outra pessoa?Bom, não quero extender muito esse post, só queria contar pra vocês essa experiência que ta virando minha mente de cabeça pra baixo.
Um beijo,

By:Cami